9 de julho de 2012

FIFA 13' TERÁ TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS PARA OS JOGADORES BRASILEIROS

Fifa 13 (Foto: Divulgação)A Electronic Arts anunciou que a versão para o Brasil de "Fifa 13", game de futebol da companhia, terá tradução para o português. A Warner Bros., que distribui os jogos da companhia no país, afirma que a novidade vale apenas para as versões de PC, Xbox 360 e PlayStation 3 comercializadas no mercado brasileiro.
Em princípio, apenas menus e o tutorial - área que explica comandos e dribles - estarão no idioma. Procurada pela Peesplay, a empresa informou que ainda não há previsão para ter narração em português como já existe no rival "Pro Evolution Soccer" e que havia na série "Fifa" há alguns anos, mas que vou retirada nas últimas versões.

De acordo com a EA, mais de 500 times foram oficialmente licenciados, mas não há informações referentes aos clubes brasileiros que estarão no game.
“Esta é uma das principais solicitações de todos os fifeiros em todo o país e, estamos muito felizes em atender este desejo. O crescimento do número de fifeiros no Brasil aumentou consideravelmente nos últimos anos, ajudando e muito na conquista da localização” disse a empresa em comunicado.
Além das versões de PS3, PC e X360, "Fifa 13" terá versões para Wii, PS2, Nintendo 3DS, PSP, PS Vita, iPhone, iPad, iPod touch e outras plataformas móveis. No PS3 e no X360, o game usará os sensores de movimento Move e Kinect, respectivamente. O game tem previsão de lançamento para o terceiro trimestre de 2012.
Fifa 13 (Foto: Divulgação)
Novidades no futebol virtual
A Electronic Arts e a Warner Bros afirmam que, além da tradução do game, a inteligência artificial dos jogadores é "a mais sofisticada já desenvolvida para a franquia". Um novo recurso chamado de "Inteligência de Ataque" permite que os jogadores analisem o espaço em campo e usem mais estratégias para passar pela defesa adversária. Segundo a EA, os atletas virtuais "planejam sempre duas jogadas à frente".

Ainda, os jogadores não controlados pelo gamer podem criar, ajustar ou alterar lances para aproveitar as oportunidades da partida, usando a marcação dos defensores para abrir caminho para o time marcar gols.
O sistema de dribles está mais intuitivo, permitindo que os jogadores em campo realizem a habilidade mais rapidamente usando uma movimentação em 360º. O sistema de primeiro toque (first touch) retorna aprimorado, pemitindo que lances sejam criados rapidamente quando o atleta recebe um passe ou um lançamento. Fatores como pressão da defesa, trajetória da bola e velocidade do passe agora afetam o primeiro toque do jogador, criando mais oportunidades para a defesa recuperar a posse da bola.
O sistema de colisão "Player Impact", que torna as disputas pela bola mais reais, levanto em conta altura e peso do jogador, além da velocidade em que ele corre contra o adversário, foi aperfeiçoado, tentando evitar os "bugs" de "Fifa 12" que criaram cenas bizarras.
Fifa 13 (Foto: Divulgação)


















0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.