24 de setembro de 2012

FOI CONFIRMADO QUE O PES 2013 TERÁ ATUALIZAÇÃO DE CLUBES LOGO APÓS SEU LANÇAMENTO

A Konami divulgou os detalhes dos primeiros dois pacotes de DLCs que PES 2013 receberá após seu lançamento, dia 28 de setembro. O primeiro trará novos estádios, uniformes, entre outros extras, enquanto o segundo atualizará os dados dos times e atletas, além de adições menores. Ambos serão gratuitos e chegam no começo de outubro.



A Konami divulgou os detalhes dos primeiros dois pacotes de DLCs que PES 2013 receberá após seu lançamento, dia 28 de setembro. O primeiro trará novos estádios, uniformes, entre outros extras, enquanto o segundo atualizará os dados dos times e atletas, além de adições menores. Ambos serão gratuitos e chegam no começo de outubro. Além disso, também teremos uniformes atualizados de 37 times, incluindo o Marseille, Ajax, Porto, Besiktas e nosso saudoso Corinthians.


O primeiro DLC sairá logo no início do mês de outubro, trazendo os três novos estádios dos clubes espanhóis Deportivo La Coruña, Celta de Vigo e Real Valladolid. Além disso, também teremos uniformes atualizados de 37 times, incluindo o Marseille, Ajax, Porto, Besiktas e nosso saudoso Corinthians.

Já o segundo pacote será liberado a partir da metade de outubro, atualizando todas as transferências de jogadores entre os times, adicionando mais estádios, elementos da UEFA, além de outras atualizações menores para os times e para as funções online do título.
Neste DLC também será adicionado um sistema de comunidades, no qual será possível manter um registro melhor dos seus amigos e das pessoas com quem você joga, sendo mais fácil iniciar uma nova partida com eles. Outro detalhe será a integração com o aplicativo MyPES do Facebook, permitindo que você exiba suas conquistas.
PES 2013 sairá para Xbox 360, Nintendo Wii, PlayStation 3, PC, PlayStation 2 e Nintendo 3DS. Ele contará com todos os clubes da série A do Campeonato Brasileiro e menus em português, com narração de Silvio Luiz e comentários de Mauro Beting.

[Random] Slender e o “medo” nos games atuais


Uma floresta escura, uma lanterna e oito páginas pra coletar. Foi somente com esses elementos que o game indie Slender conseguiu chamar a atenção de muito jogadores e se popularizar rapidamente internet a fora.
Tudo por um motivo: Slender é um jogo que dá medo.
Vindo da mesma escola de outro jogo indie assustador, Amnesia, Slender é simples em seu conceito: não há combate, não há ação. O game limita o jogador a somente andar (e andar um pouquinho mais rápido) enquanto busca páginas que fazem menção à lenda urbana/internética Slender Man,  ao mesmo tempo em que sente que algo o está espionando no escuro, no melhor estilo do filme Bruxa de Blair…

1 de setembro de 2012

EXTRAS DE RESIDENT EVIL 6 CHEGAM ANTES AO XBOX 360


Assim como acontece em jogos como Call of Duty e Elder Scrolls, os extras vendidos por download de Resident Evil 6 vão chegar primeiro ao Xbox 360. Quem revelou a informação foi o Twitter oficial do jogo, mas sem dizer por quanto tempo esse tipo de conteúdo ficará como exclusivo do console da Microsoft antes de chegar ao PS3 e PC.
Resident Evil 6 (Foto: Divulgação)








A página no Twitter também não revelou que tipo de conteúdo será esse, nem mesmo seu preço ou data de lançamento. O mais provável é que ele seja lançado logo depois da chegada do game às lojas, mas a produtora Capcom ainda precisa revelar oficialmente o que virá no pacote de expansão.
Resident Evil 6 será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2 de outubro. A data da versão para PCs ainda será confirmada.A principal adição da mais nova versão da série é seu modo cooperativo com tela dividida para o modo história. O jogo apresenta três campanhas principais interligadas, cada uma com dois protagonistas e para jogar com um amigo em casa basta ter dois controles. O game promete ser repleto de ação, mas com doses de terror.