18 de fevereiro de 2016

Novo game do "Naruto" é melhor jeito de conhecer final da saga

Video

O primeiro game de "Naruto" para PlayStation 4 e Xbox One está longe de ser impecável, mas mesmo assim é a melhor adaptação das últimas aventuras do ninja de cabelos dourados e companhia.
A incrível ação 3D criada pela produtora CyberConnect2 faz o anime do estúdio Pierrot parecer um trabalho escolar, e o roteiro resumido corta os excessos de diálogos do mangá original de Masashi Kishimoto.
A experiência gira em torno de um sistema combate que não é apenas engenhoso, mas também captura perfeitamente o estilo das lutas ninja da série. O carinho que o time de produção mostra perante o material original deixa para trás a maioria dos jogos de anime, de "Dragon Ball" a "One Piece".
Também disponível em versão para PC, "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" reconta os últimos momentos da Quarta Guerra Mundial Ninja, dando prosseguimento aos eventos vistos em "Storm 3".

Jogar "Ultimate Ninja Storm 4" é um processo natural para quem já tem experiência com a série: com exceção de uma ou outra novidade, os combates em arenas 3D são os mesmos desde o PlayStation 3. A produção optou por não mexer em time que já estava vencendo.
Agora é possível mudar de personagem controlável durante a partida como em "Marvel Vs. Capcom", e um sistema de armaduras traz mais estratégia aos embates. Mas, no geral, as mudanças visam equilibrar as disputas entre as dezenas de personagens jogáveis. Alguns lutadores ainda se sobressaem, mas nenhum em um nível absurdo como o Deidara de "Storm 2".
No modo campanha, insípidas lutas contra chefes tentam dar variedade ao ritmo da ação, mas acabam entediando. Apesar de bonitos, os confronto são repetitivos e nada desafiadores, e demoram muito mais do que deveriam.
Por outro lado, quando o jogo deixa as lutas tradicionais de lado e parte para os 'quick-time events' é que a experiência fica realmente impressionante. Com um quê de "Asura's Wrath", cenas importantes como as de golpes finais ganham vida nas mãos da CyberConnect2.

8 de fevereiro de 2015

Battlefield: Hardline: Previa"Hardline" é como uma série policial, com dramas pessoais, corrupção e claro, donuts


"Hardline" é como uma série policial, com dramas pessoais, corrupção e claro, donuts

"Battlefield" é uma franquia em constante evolução: criada em 2002 pela produtora sueca DICE, a série começou com partidas multiplayer em paisagens da 2ª Guerra Mundial, migrou para uma ambientação contemporânea anos antes disso virar moda, já flertou com a ficção científica e ganhou, nos últimos anos, um crescente foco na campanha solo.

Porém, só agora em 2015, "Battlefield" vai ganhar um jogo desenvolvido por outro estúdio, a norte-americana Visceral Games. Conhecida pela linha "Dead Space, a Visceral busca agregar elementos novos à fórmula viciante da série, deixando de lado a temática militar e levando o jogador para a batalha contra o crime.

"Battlefield: Hardline" coloca você em uma aventura policial, inspirada em seriados como "The Shield" e "True Detective". Você controla o detetive Nick Mendoza, cubano-americano que atua na violenta Miami, na Flórida. O policial precisa lidar com bandidos e também com seus ex-colegas, após eles se tornarem corruptos.

"Queremos fazer algo diferente", disse Steve Papoutsis, produtor executivo de "Hardline" em entrevista ao UOL Jogos. "Não é sobre 'guerra', não é sobre times militares. Você não tem um vilão querendo destruir o mundo. É mais pessoal, é sobre os conflitos dos personagens".

A inspiração em seriados policiais é notável no formato da campanha: "O jogo dura muitas horas e cada fase funciona como um episódio numa série de TV", explicou o produtor. "Você começa a jogar e assiste um compilado de cenas acompanhado de um 'anteriormente em...' e ao final da fase, pode ver algumas cenas do próximo capítulo".

O produtor disse que você pode pular as "cenas do próximo capítulo" para não estragar a surpresa ao jogar.

Além da estrutura narrativa, o fato de Nick ser um policial e não um soldado num país estrangeiro afeta as mecânicas de jogo. "Você pode prender inimigos quando quiser, algemando-os. Há ferramentas diferentes que você pode usar quando achar melhor e o game mesmo não é tão linear quanto outros shooters", disse Steve.


TRAILER MOSTRA CAMPANHA DE "BATTLEFIELD: HARDLINE"

Polícia e ladrão

Sem tanques de guerra nem caças, "Hardline" terá os tiroteios com escala mais reduzida na série "Battlefield" em muito tempo. Mas isso não significa menos ação: o jogo traz mapas para até 64 jogadores (nas versões PC, PS4 e Xbox One), novas modalidades e as tradicionais partidas de captura de território que são marca registrada da franquia.

É preciso suspender bastante a descrença para não questionar a ausência de civis em todos os mapas (a área foi evacuada, os habitantes fugiram... sempre existe um motivo divulgado no noticiário antes da partida começar) ou se perguntar se o dinheiro ou os carros roubados justificam o uso de armamento pesado e o rastro de destruição.

A impressão após jogar o teste beta de "Hardline" é que, passados esses questionamentos, o game se mostra muito divertido e é provavelmente o mais frenético "Battlefield" já feito. "Queremos fazer um jogo rápido, com personagens ágeis, perseguições entre 'muscle cars' e carros esportivos", disse Steve. "Nosso objetivo é dar outro ritmo para os jogadores".

"Hardline" traz algumas modalidades únicas que o diferenciam de outros "Battlefield". Uma delas envolve um assalto ao banco, onde o time dos bandidos precisa arrombar o cofre e levar as malas de dinheiro para pontos estratégicos do lado de fora. A polícia, claro, precisa invadir e impedir os ladrões.



Uma vez iniciado o combate, "Hardline" oferece a ação e a destruição que fazem a fama de "Battlefield". O mapa do banco traz vários níveis, prédios que podem ser explorados e utilizados, carros para se proteger ao avançar pela rua, paredes para se derrubar... as partidas são intensas e pequenos ajustes mantêm as coisas distantes o bastante de um "Battlefield" tradicional.

"Removemos os lança-foguetes e outras armas pesadas do arsenal do jogador", contou Steve. De fato, estas armas surgem em pontos específicos do mapa e é preciso lutar por elas contra o time adversário.

Outra modalidade que "Hardline" tem destacado envolve o roubo de carros e a perseguição de polícia e ladrão. Na prática, "Hotwire" não é tão legal assim. Os carros funcionam como pontos estratégicos móveis. A pilotagem é OK, mas o cenário limitado torna a brincadeira um tiro ao alvo contra carros que dão voltas no quarteirão.

O game conta com modos mais tradicionais e no beta se destaca o modo de "Conquista (grande)", com 64 jogadores e mapas enormes. É possível usar vários veículos diferentes, tanto para a polícia quanto para os bandidos - inclusive helicópteros. O objetivo é simples: dominar e defender posições estratégicas no mapa. Com a maior oferta de espaço, as diferentes classes se fazem notar e o uso de táticas de esquadrão se mostra muito mais eficiente do que correr sozinho em busca de alvos para abater.

Os jogadores podem escolher entre 4 classes em "Hardline": Operador (médico), Mecânico (engenheiro), Suporte e Especialista (sniper).

O operador usa fuzis automáticos e possui vários equipamentos de cura, tanto para si quanto para outros membros do time. O mecânico usa carabinas e pode arrumar carros quebrados, destruir ou sabotar outros veículos. A classe suporte é especializada em fogo de supressão e pode distribuir munição para os colegas. Por fim, o especialista é o sniper, o atirador de precisão da equipe.

O jogador ganha experiência separadamente em cada classe e vai desbloqueando novas armas e equipamentos para cada uma conforme progride no jogo. Em "Hardline", o nível máximo de evolução para cada classe é 150.

"Nos empolgamos muito com a ideia de fazer um jogo da série 'Battlefield'", explicou o produtor. "E isso significa fazer um jogo em que estratégia e trabalho em equipe são importantes". Também espere por muita destruição de cenários e os elementos chamados "Levolution", como prédios caindo e tempestades de areia.

ROGER FALA SOBRE DUBLAGEM DE "HARDLINE"

Dublagem polêmica?


No Brasil, "Battlefield: Hardline" será totalmente localizado para o nosso idioma, com menus, legendas e dublagem em português. Para o papel do protagonista Nick Mendonza foi escalado o cantor Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor.

A escolha de Roger pela publisher WB Games dividiu opiniões, com alguns fãs criticando o cantor por não ser um profissional de dublagem. Vale observar, porém, que o uso de artistas em dublagem de animações (ou mesmo em jogos, nos EUA), é bastante comum.

“É um tipo de jogo que eu costumava jogar, de tiro em primeira pessoa, e foi divertido fazer, me imaginar naquelas situações”, disse Roger. Sobre as críticas na internet, o cantor disparou no Twitter: "Não ouviram e não gostaram. É a "ignorantsia" em ação.", disse Roger no Twitter. "Sabem quem gostou? A Warner e a EA".

Se o resultado será bom ou não, saberemos em 17 de março, quando "Battlefield: Hardline" chegar ao PC e aos consoles PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

7 de fevereiro de 2015

FarCry 4

FarCry 4 [MULTI5] [Region Free] [XDG3] [COMPLEX]

Plataforma: XBOX360
Língua: Espanhol/Inglés/Francês/Italiano/Alemão
Região: Região Livre
Gênero: Ação
Formato: ISO
Tamanho: 7.60 GB
Data: 2014/11/17
Lançamento: COMPLEX


Embarque em uma aventura única que irá testar a sua resistência e suas habilidades em uma região inóspita, onde você vai lutar contra o regime tirânico de um rei auto-proclamado. Lutar sozinho contra os soldados, e fauna local ou aderir a um amigo para ajudar uns aos outros. Escondido no Himalaia isolada é Kyrat, ancorado na tradição e violência país. Você Ajay Ghale. Você vai viajar para Kyrat para cumprir o último desejo de sua mãe, mas uma vez lá, você está preso em uma guerra civil desencadeada para acabar com o regime opressivo do ditador Pagan Min. Explorar e navegar neste mundo de jogo grande, onde o perigo e inesperado espreitam em cada esquina. Toda decisão que você faz aqui tem, e cada segundo é uma história. Bem-vindo ao Kyrat.




Strategic War in Europe

Strategic War in Europe [MULTi4][PROPHET]

Plataforma: PC
Idioma: English/French/German
Genero:Estrategia
Calidad: DVD
Formato: ISO
Tamaño: 328.44 MB
Fecha: 07-02-2015
Release: PROPHET


Guerra Estratégico na Europa PC Jogo de Estratégia em Inglês Guerra Estratégico na Europa é uma mesa de jogo War, mas não precisa de encontrar um oponente humano. Guerra Estratégico na Europa é um jogo de grande estratégia que lhe envia a um ou mais dos 25 países no jogo. A guerra, a diplomacia, o progresso tecnológico, o recrutamento, a conquista é tudo em suas mãos. Não há restrições sobre as ações que podem ser executadas durante o seu turno. Movimento, unidade, ataque, o investimento em tecnologia, reforço de compra, tudo o que pode ser feito a qualquer momento durante o turno da 
Guerra Estratégica em conta Europa um mapa perfeito em grande escala para os novos jogadores e multiplayer! Manter controles e linhas de abastecimento, transporte de tropas por mar, a supremacia aérea segura e esperar o bom tempo todos estes são os ingredientes da vitória final. Existem várias maneiras de conseguir a vitória, permitindo longevidade quase ilimitada.


6 de fevereiro de 2015

CONHEÇAM O PERTUBADOR EPISODIO BANIDO DO CHAVES

Ouvi falar em um site (NerdMaldito), sobre um certo episódio de Chaves, que fora proibido de ser exibido pela televisa.
A Historia sobre o episódio tem várias controversias, sobre ele, uma delas é que em 1977 O ator que fazia Kiko deixou a serie sem explicação.
O Episódio Piloto chegou a ser gravado e até mesmo editado porém fora destruido pela Televisa, mas alguns dizem que uma copia clandestina fora feito por um funcionário e vendida a um colecionador argentino por quase 5 mil doláres, a Historia do episódio é assim.
Chaves está brincando com um patinete no patio da vila, assim depois de algum tempo Kiko aparece e implica por Chaves estar brincando com seu Patinete, assim retira o patinete do Chaves , enquanto Chaves ficava nervoso, pega o Patinete prestes a bater em Kiko com ele, e Seu Madruga aparece impedindo Chaves de Bater em Kiko, que aos berros de “mamãe”, entra correndo em casa e logo como sempre aparece com sua mãe Dona Florinda dizendo que “ele queria me bater com o patinete”.
Como sempre, ocorre o tapa de dona Florinda e um “Gentalha” de Kiko, que logo entra em casa com a mãe. Porém, ai começa a ficar estranho, quando Seu Madruga aparece com o Nariz sangrando, ele tenta estancar o sangramento mas nada ocorre, até que Seu Madruga cai No chão.
Assim Depois, Mostrando Kiko, Chiquinha e Chaves Na escada aparentemente de noite e chorando entre soluços.
Em Seguida aparece na porta da vila, Seu Barriga, Professor Girafales e dois guardas, assim eles batem na porta da casa de Kiko chamando Dona florinda, eles entram na casa e de repente, saiem com ela algemada e pálida, enquanto Kiko tenta impedir os policiais de levá-la, mas ambos Seu barriga e Professor Girafales o impedem, assim depois de algum tempo Kiko corre para dentro de casa, enquanto Seu Barriga e Professor Girafales conversam:
-Que tragédia, realmente, uma tragedia.
-Sim Senhor Barriga Horrivel.Qual a casa da morte professor?
-Seu Madruga fora Lutador de Boxe na juventude,os socos que ele levara afundavam o cranio dele, e os tapas de Dona Florinda acabaram causando traumatismo craniano e uma Hemorragia cerebral.
-Quem Cuidara dos Preparativos pro Funeral?
-Não se preocupe professor, eu cuidarei de tudo.
Chaves e Chiquinha agora param de chorar enquanto os dois homens saem do patio, assim, Dona Clotilde sai de sua casa usando um vestido preto com vários simbolos estampados em vermelho e roxo.
Nesse momento á contraditorias, dizendo que ela trazia consigo um livro, aparentemente uma Bíblia, outra diz que ela conversa aos cochichos com Chiquinha.
Em seguida, corta para Chiquinha sozinha sentada a porta de casa abraçando os joelhos, com bandagens em seus pulsos com o que parece sangue. Enquanto, começava a ventar fortemente enquanto a Luz do cenário diminui.
Depois de alguns segundos Chiquinha olha Apavorada, e por cerca de um segundo, mostra a figura de uma coisa magra enrolada em bandagens.
Nova cortagem de cena, agora Chiquinha está sorrindo.
Alguns Dizem que a Fita acabava ai, Outros, dizem que havia mais do episódio.
Não á certeza mas parece que a Televisa e Carlos Vilagran depois de Destruir a fita, afirmam nunca terem conhecimentos sobre esse episódio.